Frase Bíblica
A Bíblia diz para você buscar Deus e ao mesmo tempo recomenda que não gaste cérebro com problemas que estão acima da sua capacidade. Nenhum ser humano escapará da tensão entre esses dois pólos.
""A arte não se resume a galerias bibliotecas e museus , ela também está na construção diária de nossa identidade"""
Quando chegarmos ao céu, Deus não irá perguntar quantas vezes lemos a Bíblia. O que interessará é saber se as pessoas liam o Evangelho em nossas vidas.
Os heróis da Bíblia venceram porque sabiam como orar.
Daniel não orou para afligir seus inimigos. Ele orou porque
conhecia seu amigo.
A gente tem problemas, mas não sabe que a Bíblia tem a solução. A questão é que não basta ler, mas seguir.
As pregações de hoje com sua falha interpretação das verdades bíblicas nos levam a confundir agitação com unção e comoção com avivamento.
A Bíblia aponta Cristo ( 1João 5:12) como razão da vida, caso não tenha-o ainda; desculpe, mas a qualquer momento poderá perceber que a vida não tem ou não teve razão.
E não ter razão da vida estando vivo, é o mesmo que estar morto.
Mesmo que os valores da sociedade estejam deturpados, em desacordo com os preceitos bíblicos, os filhos de Deus devem refletir sua divina vontade, agindo com amor e compaixão e não se rendendo ao mundo, tentando adequar-se a ele.
O apóstolo Paulo disse que o pregador excelente tem de ser fiel em pregar a Palavra, mesmo quando isso não está na moda.
O grande mandamento é que preguemos o evangelho a toda criatura, mas nem Deus nem a Bíblia dizem nada acerca de forçá-lo garganta adentro das pessoas.
O mundo pode até não conhecer o Deus da Bíblia, mas o Deus da Bíblia conhece o mundo na palma de sua mão.
A Bíblia é escrita como uma carta pessoal a você. Deus fala com você, ministra às suas
necessidades e o direciona no caminho que você deve seguir por intermédio da Palavra escrita. Ele lhe diz o que fazer e como viver.
Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.