Frase Bíblica
"Se a bíblia está errada ao nos dizer de onde viemos, como podemos confiar que nela ao dizer pra onde iremos?"
A melhor forma de explicar o propósito de Deus para a sua vida é deixar que a Bíblia fale por si mesma.
Jesus veio para servir. Ele escolheu a oração em vez do sono, o deserto em vez do Jordão, apóstolos irascíveis em vez de anjos obedientes.
Por mais que seja necessário um avivamento de oração, piedade e leitura da bíblia, ele será inócuo se a igreja não se conscientizar que Deus é pai, que os crentes são apenas pecadores salvos pela a graça e sua missão é tão terrena quanto espiritual.
A Bíblia contém 6 condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão.
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.
Tome as minhas pernas, mas não a minha Bíblia. Eu posso chegar ao céu sem andar, mas não sem a palavra de Deus.
Ninguém acredita que a Bíblia quer dizer o que diz; estamos sempre convencidos de que ela diz o que queremos dizer.
Segundo o apóstolo João, Jesus Cristo disse a seguinte frase: “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.”
A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.
Eventos mundiais estão se movendo muito rapidamente agora. Eu pego a Bíblia em uma mão e o jornal na outra. E eu leio quase as mesmas palavras no jornal que eu li na Bíblia. Tudo está se cumprindo.