Frase Bíblica
Se você é, de fato, um verdadeiro cristão, chegou o tempo de acatar as instruções Bíblicas. É tempo de amar a santificação e odiar a imundícia. É tempo de rejeitar o mundo e suas ilusões. É tempo de viver em novidade de vida. É tempo de se apegar a Deus e a sua Palavra!
Salmo 65:11 diz:
"Coroas o ano com a tua bondade, e por onde passas emana fartura."
Portanto, distribua em cada dia vindouro de 2021, o que de melhor tiveres dentro de ti, para que tudo o que semeares ao outro de bonito lhes traga bonança.
Se não há crença na Bíblia como sendo divina revelação, que haja crença no seu alto grau de sofisticação.
Foi dentro do meu quarto com uma bíblia, que conseguir calcular à única frequência entre todos os planetas.
Se Deus fez tudo num passe de mágica, não deve ter achado graça na criação. A Bíblia evidencia que Ele planejou tudo. Desconfio que o Livro Sagrado revela Criação e Evolução.
Seja uma Bíblia viva, para que se alguém não lê a Bíblia só olhando em você descubra que ela fala de Amor.
Seja como Jesus!
Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus
A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.
Quando Jesus escolheu os apostolos,, ele escolheu gente que não amava gente,,,mas ele não ensinou os apostolos a amar as pessoas, ele deu a eles motivos pelos quais essas pessoas deveriam ser amadas.
Querem trocar a constituição pela bíblia, porque eles brincam com a nossa fé, eles brincam com a nossa sede de mudança. Nos enganam em tudo que é forma, nos dividem, nos opõem e buscam matar as nossas ideias através da nossa crença.
"Findaram os temores meus...
Não chorarei nunca mais,
pois na Bíblia achei Deus,
e em Deus encontrei paz."
A bíblia não revela somente a Trindade, as bençãos de Deus, a bíblia revela também quem eu sou e o quanto eu preciso de Deus. É necessário está bem atento para absorver a totalidade dessa revelação.
-Wesley Gusmão
Muitas pessoas afirmam conhecer e praticar os ensinamentos da Bíblia. Porém, ela não ensina sobre violência, homofobia e outras perversidades. Em que Bíblia eles tiram esses ensinamentos?