Frase Bíblica
Toda a reunião de culto que é genuinamente centralizada na Bíblia, é honestamente:
Da Palavra, de Libertação, de Cura e Milagres, da Família, da Vitória, e etc.
Os nomes específicos, são apenas para atrair quem pouco entende, ou se importa com a Bíblia, de fato.
O Evangelho Bíblico é poder de Deus não para emocionar, nem para adaptar o homem! É poder de Deus para TRANSFORMAR O HOMEM!
Com tudo que estamos vendo acontecer nestes dias, é certo afirmar que, sob a luz da Bíblia, é impossível ser cristão e ser também, ou lulista ou bolsonarista.
Parafraseando Josué: "Escolham hoje, pois eu e minha família, serviremos ao Senhor".
Se no tempo dos apóstolos o Espírito revelara a brevidade do retorno do Senhor Jesus através das palavras "Filhinhos, é já a última hora. " 1 Jo 2.18, imaginamo-nos hoje! Concluo, que já estamos vivendo o término do último minuto.
O homem pode procurar em muitos lugares, mas não terminará sua busca enquanto não recorrer à Bíblia.
A Bíblia tem por objetivo principal expor a humanidade descaída o Amor e Revelação da Pessoa de Cristo.
Nunca leia a Bíblia com a mente preconcebida. Se assim proceder você vai saber muito do pensamento dos antepassados, menos a mensagem que consta os desígnios de Deus para sua vida pessoal e para a sociedade contemporânea.
A fé existe antes da teologia, antes da bíblia e antes da religião; só não existe antes de Deus. A fé é uma prova interior da existência de Deus.
Se o cristianismo bíblico continuar cedendo a expectativa materializada das mentes modernas, que tendem ao fútil, prazer imediato, fé na bênção da riqueza fácil, o essencial será descartável; os templos, os cultos, as reuniões podem se transformar em parques de diversão.
O cristianismo original fundado por Jesus Cristo e seus apóstolos é simples, objetivo e eficiente.
O que surgiu depois, mesclado com animismo, fetichismo, mistério, misticismo, todo hierarquizado, é outra coisa. Espraiou-se…
É preciso distingui-lo, para não ser enredado.
Os que se dedicam à religião exclusivamente, como pastores, padres, apóstolos, bispos, etc.. e se tornam grandes milionários, provavelmente o deus deles não é o Deus Criador, tampouco o Cristo. e sim o “deus mamom” - da riqueza, ganância, cobiça, luxúria, e engano.
POR QUE EXISTE TANTAS RELIGIÕES DIFERENTES COM BASE NO MESMO LIVRO - A Bíblia?
Porque essas religiões adotaram uma doutrina particular, extraindo da Bíblia uma Teologia Seletiva, pela dificuldade de fazer uma interpretação do todo que seja uma síntese coerente.
Em toda a Bíblia a relatos de interferência divina no suposto livre-arbítrio que muitos dizem que temos, mas não temos, o arbítrio nunca foi livre, é fácil de entender!
A mente humana é o maior campo de guerra que existe. Encontramos, na Bíblia, munição suficiente para enfrentar todos os maus pensamentos.