Frase Bíblica
as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.
A Bíblia nos exorta a resistir ao diabo, e ele fugirá de nós. Se Satanás persiste é porque ainda não encontrou resistência em nós.
Embora os leigos não tenham um conhecimento bíblico profundo, isso não diminui seu valor aos olhos de Deus; o que Ele valoriza é a sinceridade e a honestidade.
Não existe ponto final para o Dono dos nossos dias. Salmos 139.16: ...e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Evangelizar não é só despejar versículos no próximo, mas fundamentalmente matar a fome, suprir as necessidades físicas e acolher os oprimidos.
"Se a bíblia não existisse, mesmo assim eu creria, pois teria procurado Deus mesmo sem saber seu nome e quando aprendesse a amar, o teria
encontrado"
É tempo de estar com os dois pés dentro da Igreja, os dois olhos na Bíblia e os dois joelhos no chão em oração.
Teologia Arminiana
Como um navio é movido pelas águas e soprado pelos ventos, assim os escritores bíblicos foram movidos pelo impulso do Espírito Santo.
Arminianismo Brasil
Diferente de qualquer outro livro que já foi escrito, a Bíblia está viva; e vem com um tutor pessoal - O Espírito Santo, que vive em nós.
Demonstrar amor e respeito com o próximo gera mais resultados do que ficar citando textos bíblicos que você não vive.
A morte pode chegar num instante (Salmos 144.4). O Inferno será num instante para quem não está em Cristo; e o céu será num instante para quem está em Cristo.
O calvinismo não é bíblico e nem ortodoxo! Ele apenas deseja desesperadamente ser bíblico e ortodoxo, a fim de poder culpar a Deus por seus pecados cometidos livremente e deliberadamente sem censura das Escrituras.
Descobri que para ser feliz não preciso de muitas coisas. Preciso apenas de Deus , a Bíblia e um violão .
De acordo com o Apóstolo Paulo (1 Co 13.13), estas são as virtudes mais próximas da perfeição celestial: a fé, a esperança e o amor.
Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.