Frase Arrogante
O arrogante:
"Você pode até ter os olhos mais bonitos da terra e já mais enxergar as belezas existente nela".
Bom dia
A Ovelha
Uma ovelha teimosa, soberba prepotente e arrogante e principalmente autossuficiente, que sempre persiste em andar e se arriscar por velhas trilhas, podem acabar em um terreno perdido de uma terra arruinada, ou seja, um feixe de ossos.
Sinceridade, em alguns casos, lhe fazem parecer arrogante e causa choque nas pessoas que estão acostumadas a ouvir ambiguidades e mentiras, mas o que é melhor?
Frase arrogante, rancorosa, praguejante e vingativa...'''você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu te amei'''
O arrogante acha que agrada tomando certas atitudes.Até o andar do arrogante é cheio de pose,pompa e ele engana a si mesmo achando que andando dessa forma os outros se sentirão humilhados querendo ser ele!
Que saibamos a pequena diferença entre ser sincero e ser arrogante. Essa é uma linha muito tênue, tenha senso.
Acredito que pior que um violão desafinado, seja uma pessoa rancorosa, amargurada e arrogante, mas, o bom, é que tanto um quanto o outro podem emitir sons belos, afinados e harmoniosos, isso depende de quem o manuseia com amor e cuidado.
Que muitas vezes fui rude, grosso, arrogante e insensível, que não dialoguei, eu sei, mas nunca poderá dizer que não ouviu de mim: EU TE AVISEI.
A criança nasce simples e humilde.Mas o mundo a transforma em um adulto arrogante e soberbo,com atos desumanos!
O homem que conhece a si mesmo e suas habilidades pode muitas vezes ser confundido com arrogante, quando na verdade é apenas uma pessoa sem medo de mostrar a que veio e do que é capaz.
Tenho medo de sair de perto dos pobres, e, após, me tornar um arrogante presunçoso com o firme propósito de acompanhar a nova turma recheada de pessoas vazias.
Não existe motivo algum para ser arrogante e ser indiferente para com as pessoas. E se o faz, saiba que você é apenas mais um tolo vivendo como um demente."
A poesia está ali no canto
Invisível ao olho arrogante
A poesia está ali nas ruas
Sozinha, triste e vagando
A poesia está ali no beco
Sem ninguém que acalme seu medo
A poesia morreu no banco
Mas no céu virou encanto!