Frases sobre Aprender
Todo cuidado é pouco então melhor aprender na força bruta na marra sem distorção, ninguém é insubstituível o próprio tempo ensina nasce cresce retorna ao criador, começa o convívio não vá sofrer lamentar brigar com o mundo, aceita a decisão está escrito antes de você nascer.
Quando você vai aprender que todas as vezes que você voltou por alguém que não te representa a tua vida recua, Deus sabe de todas as direções o pai nosso diz livre-me do mal, então, a partir de agora seja prudente o que saiu da sua vida não te pertence mais.
Na caminhada vivida é necessário aprender para não cair muitas vezes, aprender entender a mão vai mostrar quem de verdade vai caminhar contigo lado a lado até vencer.
Temos que aprender a acordar depois de um pesadelo, a se erguer depois de uma queda e continuar sonhando depois de uma decepção.
Precisamos aprender que todas as coisas passarão um dia (Ap 21.1-4): Doenças, tristezas, limitações, choro, mágoas, decepções... mas aqueles que estão se movendo no centro da vontade de Deus serão Bem-Aventurados para sempre.
Precisamos aprender que o AMOR é a marca da IGREJA de Cristo (João 13.34-35; Atos 2.42-47; 1º Co 13.13; 1º João 4.7-12).
Essa é uma geração que não quer aprender! Eles ouvem para discordar, lacrar, e prevalecer sobre a sua opinião.
Vai ter momentos em sua vida que você precisará aprender a ser completo e otimista sozinho. Se você aprender isso, você lidará melhor com muitas adversidades, será mais feliz e realizará vários projetos de vida.
Quanto aos homens e mulheres de Deus nessa longa história de fé, precisamos aprender admirar as suas qualidades, mas sem ter que seguir os seus erros.
"Preciso de paz.
Preciso de mim.
Preciso deixar de me questionar tanto.
Preciso aprender que cada momento é princípio; não o fim!
Preciso viver e deixar o fim prá depois."
☆Haredita Angel
Parodiando Confúcio:
-"Não posso ensinar a quem não se esforça para aprender!".
☆Haredita Angel
(29.12.12- Facebook)
"Se eu errar, eu sei que você
me repreende na hora.
Mas, se eu aprender com o erro,
eu te ensino com o maior prazer!"
Haredita Angel
12.05.19
"A vida é uma mãe...
Acho que é por isso
que a gente apanha
tanto pra aprender!"
Haredita Angel
08.04.23
"O pior da velhice é não poder ensinar nada aos jovens.
Eles não querem aprender, querem Viver!
E ninguém ensina ninguém a viver!"
Haredita Angel
12.11.22