Frase Amar
Passar pela vida sem jamais amar perdidamente alguém é como ganhar na loteria, mas perder o bilhete premiado.
A cada dia que passa agente descobre uma nova forma de amar,e entender o amor baseando na amizade e no companheirismo. Se se já percebera que há outro do jeito que ele é, sem idealiza-lo.
“Quem não tem capacidade para pensar, não tem estímulos pra sonhar; e quem não tem aptidão para amar, não tem razões para viver.”
Tenho tanto tempo, mas ao mesmo tempo quase nenhum
É muito pra viver, sorrir, amar
Pouco pra me lamentar, sofrer ou magoas guardar
Com você eu beberia até um mar
Ficaria ébrio, e acordaria aprendendo a te amar
Te ter por perto e nunca te machucar
Dar carinho, e sempre ter coisas boas pra cuidar.
E tempo de ser feliz, de procurar no outro a essencia de amar, de encontrar o que tanto almeijamos, de saborear o que a vida tem de mais gostoso. É tempo de perdoar, aceitar as diferenças e aprender a conviver com elas.
Se quer de verdade viver esse amor, entenda que amar é não ter que pedir perdão. Viva como se a pessoa amada estivesse ao seu lado.
Amar não é encontrar a pessoa certa, é buscar a
criação de um relacionamento correto.
Não é sobre o quanto de Amor você tem no começo,
mas quanto de Amor você construirá até o fim..