Frase Amar
Só conseguiria te amar mais do que eu te amo se fosse possível lhe devolver o amor que você já me deu.
Ser especial é primeiramente amar a si próprio,valorizando o seu caráter, a sua existência,os seus gostos e a sua beleza. Que a sua felicidade dependa de você e não dos outros ,isso realmente é ser especial.
Esse teu jeito em me amar, faz cócegas em minha alma.
Sinto que a felicidade aportou em nossas vidas
e nos abraçou, tornando - nos completos e inseparáveis…
…Te amar me faz muito bem!
O bom de amar intensamente é que
a saudade invade nossa alma a todo
instante e dá uma vontade de correr
para teus braços , e nunca mais sair.
O VALOR do AMAR:
VALE muito MAIS, um ÚNICO dia de em AMOR união, que um casamento, de quantos anos possas a imaginar contar; com UMA ÚNICA traição!
Não vivo para amar, vivo para o amor assim como viviam e morriam os poetas tolos. Tomo para mim suas dores e desilusões porque o que é o amor senão uma estação de encontros e desencantos?
AMAR ou ser AMADO...
Ser Amado é muito bom, mas mui melhor é Amar, pois poder dar desse Bom, por em nós se encontrar; é uma Bênção!