Frase Amar
Amar é como andar de bicicleta, não sabemos a hora que vamos cair e nos machucar... Mas quando eu cair e se me machucar; a escolha vai ser minha... em se vou querer andar outra vez ou se fiquei com medo de me machucar e preferi andar a pé.
—By Coelhinha
Não preciso estar junto para amar, não preciso do calor teu abraço, para ter a certeza do quanto é intenso esse sentimento chamado amor.
Se um dia eu me atrever a te amar com certa intensidade deixe-me para exercitar os sentimentos do meu coração;
O meu exagero não estará em vão, pois calculo toda e qual quer redenção para enfim conquistar a morada que tanto desejo;
Nesses últimos dias resolvi pensar mais em mim. Tô dando um tempo disso de amar por inteiro, de viver pro outro, somente pro outro. É que cansei de amores imensos. Amores que, muitas vezes, mal cabiam dentro de mim.
Quanto mais você aprender a amar-se e respeitar-se da maneira que você é, mais pessoas certas aparecerão na sua vida. Quando a gente se gosta e se respeita com todo o carinho, as pessoas percebem isso, e também conseguem te ver de uma forma especial.
A lágrima expressa o quanto dói a saudade
ou o quanto dói a traição
de quem não soube amar de verdade
e se entregou a outro coração.
Eu tenho tudo que ele não tem, mas não sou o que ele é... essa é a dor do homem amar uma mulher que ama um canalha.
' Quanto mais o tempo passa, mais eu quero amar você...
Adoçicando meu coração, na espera de te ver.
Apimentando minha pele, deste amor que em mim abrasa.
Na ausência de não te ter,
meu corpo queima feito brasa.
Venho até aqui em teus pés me render.'
—By Coelhinha
Te amar tanto? Com certeza isso não estava em meus planos. Eu nunca imaginei ao menos sentir algo por você, não imaginei te ter em minha vida, querer fazer parte do seu mundo...
Quando você aprende a se amar e a se valorizar, automaticamente, você passa a se desapegar daquela pessoa. Assim mesmo, do nada.
E, acredite, quem mais perdeu não foi você e sim ela.
Conheci e conheço...
pessoas que ensinaram-me amar....
pessoas que falaram-me sobre dor....
pessoas que ensinaram-me tudo sobre a coragem....
pessoas que me ensinaram amar a Deus.....
pessoas que ensinaram-me dar amor ao próximo....
pessoas que amam-me mesmo como sou .!!
Ser amada é muito bom,mas amar é infinitamente melhor é como estar possuída de uma felicidade plena e infinita,sabendo-a finda.
"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"