Frase Amar
Pitica, minha eterna, Pitica,
Aqui escrever
Apenas por poder
Livremente
Mas em silêncio
Te amar
Sem te pertubar
É seu aniversário
E votos faço de toda felicidade e saúde
És meu sonho e sei que preciso acordar
Mas é que ainda espero um dia
novamente poder te abraçar
24/12/17.
Natal é, sobretudo, tempo de valorizar os laços familiares, amar o próximo como a si mesmo, etc; mas também de lembrar que tudo isso pode e deveria ser feito ao longo do ano todo, todos os anos.
Esta tão linda, tão só mas ao mesmo tempo tão sua, queria ter palavras para te falar que o meu amar não é de prisão embora que na maioria das vezes não haja com a razão mas onde está a razão quando se trata de coração?
Deus sabia que não conseguiríamos amar ao próximo como a nós mesmos, pois não nos amamos o suficiente.
Por isso, que com sua infinita sabedoria fez um novo mandamento. "Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei", pois não há amor mais verdadeiro e suficiente que o d'Ele.
Quão agradável é amar as ilusões imortais. Elas duram para sempre e não ferem como as mortais. E se ferem, não são letais
Meu defeito é querer, querer demais
Meu defeito é amar, amar demais
Meu defeito é dar atenção, atenção demais
Meu defeito é esperar, esperar demais
Meu defeito é imaginar, imaginar demais
Tento evitar, algumas vezes consigo, outras deixo a emoção me levar.
Amar é compreensão e eu sempre te entenderei, amar é intenso e eu sempre vou te dar o meu melhor, amar é querer bem e eu só desejo sua felicidade, amar é desejar viver além do que é viver. Em muitas emoções e poucas palavras eu amo você.
De tanto insistir em amar as pessoas e sofrer á cada tentativa
A saliva num beijo com gosto de sangue e sal
Apaixonou-se pela dor
e descobriu o amor
Síntese dos reinos vegetais minerais e o animal.(Édipo)
TE AMO. E TE AMANDO QUERO SEMPRE TE AMAR, POIS PARA DEIXAR DE TE AMAR TENHO QUE ESQUECER... O QUE É O AMOR
AMOR DO MAR
Voz do mar é amar o mar
Ir e voltar e dar a vida ao mar.
Amar para VidAmar,
Mar da vida é para amar
Sempre nas ondas e além do mar.
Se não houver tempo para amar
Porquê odiar?
Se a vida é feita para amar,
É porque se deve amar
Para além do infinito do mar.
"Amar-me significa reconciliar-me com os meus limites, conhecer tudo que eu puder das minhas fragilidades para que eu possa arregimentá-las, para que elas joguem a meu favor."
Amar é orar,vigiar e trabalhar; contentando-se com o pouco que Deus deu.- Sem cruzar os braços. Nem se corromper (02.01.17).