A verdade é que não me dói ter... Juliana de Souza Malaquias

A verdade é que não me dói ter terminado,me dói muito mais não ter sido amada verdadeiramente e ter sido enganada. Estava vivendo entre máscaras porque gostava de você,mas no fundo sabia que você simplesmente não ligava para isso.
Eu queria que tivesse sido diferente,queria que a compreensão e a cumplicidade fosse essencial entre nós. Eu bem sei que nosso "amor" foi muito mais atração do que qualquer coisa. eu nunca deveria ter depositado a minha vida e minha felicidade nas mãos de uma pessoa que não tem nem amor próprio.
Cada vez que penso em nós me sinto por ter desperdiçado tanto tempo da minha vida com você e mesmo sabendo que ainda há sentimentos sou incapaz de me afundar ainda mais,de me enfraquecer.
Cada manhã que acordo me dedido ainda mais em tirar da minha mente e do meu coração esse tormento que se chama sentimento. Não consigo mais me recordar dos momentos bonso,só consigo pensar nas lágrimas derramadas,noites perdidas,sonhos desperdiçados por falta de compaixão.
Mas a cada lágrima derramada, a certeza de que eu deveria ser realmente assim e a força que Deus tem me dado para superar cada momento infeliz do que eu passei ao seu lado é subhumana.
E sei que isso vai me servir para me dar mais força,esse não vai ser o meu primeiro e nem meu último desamor,ainda vou passar por muitas coisas,mas agora com a plena certeza de que não há ninguém reposnável pela minha felicidade do que eu mesma e sabendo que para haver amor verdadeiro tem que ter sempre sinceridade,comprometimento e reciprocidade e que sei que no meu próximo amor Deus estará no comando e vai me dar um amor honrado. Eu mereço mais