O passado está voltando, ou não?... Pâmella Ferracini

O passado está voltando, ou não?

Madrugada, sua volta em minha vida de novo. Não sei o que me reserva, mas, confesso querer te ter cada vez mais junto a mim. A sombra do passado está quase morta dentro de mim, mas, em noites, começo a lembrar de como era minha vida junto de quem amava, alguém que talvez ame ainda, não sei. Queria que fosse como um livro, que pudesse abrir no momento certo, na página mais feliz, e que o fim, fosse sempre lindo, nunca esquecido.

Tenho medo, medo que mude, medo que eu mude, medo de que tudo mude. Medo que minha madrugada mude. Sentir medo não me faz temer o futuro, não temo, apenas, não quero sofrer de novo. Si é que eu venha a amar de novo, nem eu mesma sei se sou capaz de voltar a amar. Mas,qual a real explicação para tal medo, se eu nem sei o que fomos ao certo. Foram tantas palavras, e pouca ação.

Mas, o show não pode parar, e não vai. A melhor forma de entender o que se passa dentro de ti, é deixar os dias passarem, viver o momento, viver cada segundo, e ao fim do dia, acumule ensinamento, guarde tudo, e saberás o que é, o que foi, o que ainda é, e o que um dia será .Ainda que eu vivesse 100 anos, nunca esquecerei o seu olhar, pois foi desde o primeiro dia que te vi, me encantei por eles, através de seus olhos, enxerguei quem sou, ou quem posso ser ao seu lado, ou, não.