O tempo tornou-se o ditador de nossas... Henrique Martins
O tempo tornou-se o ditador de nossas vidas, mensurá-lo está enraizado no nosso dia-a-dia. E hoje somos tomados por mecanismos que dizem a que horas é o nosso próximo compromisso ou quantos minutos temos para chegar a determinado lugar.
Mas o tempo tem uma medida sublime: a vida. É única e cada ser humano pode dividi-la da maneira que melhor lhe convier. O primeiro beijo, primeira decepção, a aprovação na faculdade, o primeiro salário, são diversas situações cada um com sua intensidade e importância. Eu, como tantos outros, prefiro ter como referência os momentos que passei ao lado daqueles que amo.
Alguns momentos, porém, são excepcionais e tornam-se referência em nossas vidas. O meu momento excepcional foi lhe conhecer. Sem planejar nada, sem estar buscando nada, você simplesmente apareceu e transformou tudo a minha volta em algo melhor.
Você me mostrou que não preciso levar tudo tão a sério, que a pontualidade não é sempre necessária, que eu não preciso estar sempre no controle de tudo. Aprendi a lidar com as nossas diferenças e que a paciência torna tudo melhor.
No começo nos gostamos, então passei a adorar dividir meu cotidiano com você e hoje eu simplesmente te amo!