Seria assim? A vida é uma historia sem... Gregori Schweig
Seria assim?
A vida é uma historia sem final fixo, estando disposta a mudar todo tempo e por todo tempo mudar. Um minuto a mais, uma palavra dita errada, uma ação constrangedora, e é só, isso tudo ou tão pouco menos podem fazer as coisas mudarem.
A uma vida sobre posta a nossos olhos de modo provocante, uma vida bela de alegria indeterminada e amores concretizados como um lindo final de filme romântico dos anos 80. Felicidade muito próxima aos olhos em uma tela límpida de tristeza, mas tão distante de nossos braços gananciosos e famintos por tal vida bela da qual a palavra tristeza seria extinta de tudo.
Seria assim?
Tente pensar em uma tela onde o desejo é retratado como um filme, imagine sua vida um filme e você o telespectador tendo a opção de volta, adiantar e parar sua própria vida, seu próprio filme.
Você faria o que?
Voltaria aos tempos felizes reservados na lembrança?
Adiantaria para saber como sera no futuro?
Ou pararia para refletir sobre tudo?
Não saber qual pergunta ou opção responder ou escolher é normal. Pense como seria isso tudo se pudéssemos realmente fazer o que as perguntas nos oferecem e vera que cada uma delas tem razões e desejos específicos até pra você mesmo. Veja.
Eu voltaria aos tempos felizes reservados na minha lembrança e seria muito feliz novamente, mas também pode ser que o meu futuro eu tenha muito momentos felizes como ou melhor do que no meu passado. Mas nesse momento acabei parando e refletindo sobre tudo como exatamente a ultima pergunta retratava.
Impossível mesmo é fugir da realidade e se esconder do presente,mas sonhar é necessário.
Pare por um tempo e reflita, assim vera sua vida como um filme diante dos seus olhos em tela. Assim sera feliz, talvez lembrando dos tempos felizes reservados na lembrança ou sera feliz ao saber que no futuro construído a cada dia nesse presente sera melhor.
O que falar da esperança? Que estou vivo por sua causa.
E o que falar dos sonhos? Que é por eles que vivemos e batalhamos.
Lute sempre, ganhe e quando for possível, mas não desista nunca!