Sabe o que eu mais queria hoje? Hoje eu... Andressa Reis (Dessavreis)
Sabe o que eu mais queria hoje ? Hoje eu queria escrever sobre algo, sobre qualquer coisa, mas faltou inspiração, e quando eu pensava em escrever faltavam as palavras. E sabe o que é mais engraçado ? O mais engraçado é que há alguns dias, eu tinha inspiração e as palavras surgiam do vento, mas eu não queria escrever.
Hoje eu pensei em escrever sobre inúmeras coisas, mas faltavam palavras, faltavam motivos e inspirações. Enfim faltava algo em específico, algo que nem eu mesma sabia o que era, eu apenas precisava escrever sobre algo. Precisava tirar de dentro de mim sentimentos que não me fazem bem, e que só poderiam sair de dentro de mim, diante de palavras.
Hoje, eu queria escrever, simplesmente escrever, sobre a vida, sobre o amor, sobre a amizade, queria apenas escrever. Acho que já deu pra perceber que eu amo escrever, e essa é a maneira mais fácil que eu tenho de me expressar, mesmo que nem sempre palavras sejam suficientes.
Depois de horas, resolvi que escreveria sobre isso, falaria do quanto eu preciso escrever, e o quanto isso me faz bem. Escreveria sobre essa minha paixão que muitos admiram, outros por não entenderem criticam e chamam de loucura. Mas fazer o que eu simplesmente amo fazer isso, amo escrever, mesmo que seja sobre coisas fúteis, eu preciso disso pra me expressar.
Me dou bem com as palavras, mesmo que ás vezes elas me abandonem, normalmente quando eu mais preciso delas. E mesmo assim eu continuo admirando-as, continuo precisando delas. É como se fosse um vício insuperável, daqueles que você não consegue viver sem.
Bem, eu queria apenas demonstrar um pouco dessa minha paixão, ou loucura como alguns se referem aos meus textos, queria apenas mostrar que isso simplesmente é uma parte de mim.