Faz tempo que não conversamos não é... Ricardo Cordeiro
Faz tempo que não conversamos não é mesmo? Deve ser por isso que estou me sentindo um pouco desconfortável na Tua presença, vim aqui te fazer um pedido, mas não, não é por mim que peço, sabe, existem pessoas aqui na terra que entram na nossa vida e sabe quando o Senhor manda amar o próximo, então, fica muito fácil amar essas pessoas, acho que isso é bom, estou fazendo a sua vontade e estou alegre por isso, mas então, voltando ao assunto, vim pedir pra que o Senhor cuide dessa pessoa. Eu sei que Sua misericórdia se renova sobre a vida dele a cada manhã, mas é que gostaria que com ele, Você tivesse um cuidado mais especial, sim, é o que estou pedindo. Eu sei que é o Senhor que sabe o que é melhor pra vida dele e sabe das coisas que passam por aquele coração, mas só peço que… Se houver a possibilidade de pegar o sofrimento dele e colocar em mim, eu gostaria.
Pode até ser bobeira minha, mas acho que sei me virar melhor do que ele, e não, eu sinceramente, não gostaria de o ver passando por certas coisas. Mas se não houver a possibilidade de transferir essas provações que ele passa, peço pro Senhor enxugar as lágrimas dele, daquele jeito que um dia Tu fez comigo. Infelizmente não posso tá ao lado dele agora fazendo essa oração com ele, mas estou aqui, aos teus pés, pedindo pela vida dele, não olha pros pecados dele, por favor.
Lembra quando seu filho sofreu tudo aquilo e sua vontade era arrancar ele daquela cruz? Então, arranca meu amigo dessa cruz, nem que seja por algumas horas, sei que estar em Tua presença por algumas horas, vale mais do que mil anos nessa terra, confio em Ti, e sei que nesse momento que peço essas coisas, o Senhor tá revigorando o sorriso dele e resfriando aquele coração. Obrigado Pai por cuidar mais uma vez do meu irmão.