O caminho traçado parece confuso, o... Condiolov

O caminho traçado parece confuso, o arquiteto ao fazer este caminho teve cuidado do designer, da paisagem, fazer tudo agradável, o engenheiro juntamente com arquiteto foi mais cauteloso, fez o caminho mais seguro, todos os cálculos estavam certos, mas o caminho que o arquiteto desenhou teve algumas modificações, questões de segurança, etc.. Os construtores tiveram um trabalhão para fazer um simples projeto, mas seguiram a risca o planejado, descobriram alguns erros de calculo, mas souberam lidar com o projeto. Os reparadores, aqueles que tornaram o caminho mais lindo e agradável, fizeram um trabalho minucioso, tirando espinhos do caminho, pontas que ficam das construções, eles deram cor, eles deram o brilho do caminho, eles sabiam o que fazer, alias cada um tinha uma meta a cumprir.

as vezes somos sonhadores, arquitetos que desenham o caminho, sem se preocupar com o terreno, com segurança, apenas sonhamos. Quando começamos a realizar os nossos sonhos, temos um trabalho grandioso, não gostamos das curvas, não gostamos dos perigos, nos preocupamos com a segurança. Tememos os cálculos, a demora, tudo, mas mesmo assim seguimos os nossos sonhos. Construímos, passo a passo, descobrimos erros em nossos sonhos, reajustamos, refazemos, mesmo não sendo engenheiros, ou planejadores, seguimos a risca os projetos ja traçados. Os sonhos parecem mais reais, agora cuidamos dele para que nenhum espinho possa machucar as pessoas que estarão conosco, deixamos nossos sonhos mais agradáveis aos olhos de outras pessoas. pitamos, detalhamos os sonhos, antes apenas sonhados, agora reais, frente a frente. Cumprimos as nossas metas.

Sonhar nunca é demais, se for bem sonhado, bem planejado, bem projetado, se for uma meta, sonhar se torna trabalhar não para si mais para todos que estão a nossa volta. Nossos sonhos passa por varias etapas, demoram muito para que se possa ve-los reais, mas quando nos dermos conta estaremos vendo ele frente a frente, lindo como sempre sonhamos.