Tudo entre eles começou meio sem... Letsg.

Tudo entre eles começou meio sem querer, na verdade, foi um daqueles momentos que te fazem acreditar que o destino existe.
O primeiro abraço já foi o suficiente para perceber que a amizade seria forte e duradoura.
A proximidade instantânea, a dependência mútua e a carência dos dois fizeram com que essa amizade durasse dois longos anos, um tanto quanto turbulentos, mas quando ela precisava ele estava la e quado ele já não via mais saída, ela o ajudava a enxergar a luz no fim do túnel. Uma ligação tão forte...não havia no mundo nada que pudesse separar um do outro. Pra ela, ele transmitia segurança, ele a fazia se sentir tão bem.
Mas como nada pode ser tão perfeito, algo aconteceu.
De início, com o impacto da descoberta, a revolta dela foi hedionda. Ela nunca havia sentido dor igual.
Se sentia traída, como se tivesse sido gravemente ferida e nossa garotinha não tinha como reagir ao ataque, estava de mãos atadas. Afinal, o que mais ela poderia fazer? Juntos eles tinham uma força muito maior que a dela, ela teve que aguentar a dor sozinha, de cabeça erguida. Teve que fingir e fazer acreditar que estava tudo ótimo, que estava tudo certo. Ué, tudo pela felicidade dos que amamos, não é? NÃO!
Ela ficou sem rumo. -Pra onde fugir? Com quem desabafar? Como sair?
Não sabia o que fazer, sequer como agir diante deles. Nossa menina se jogou em um labirinto escuro. Perdeu todo o ano como quem caí em um poço sem fundo. Na fissura de chegar ao fim, sem coragem pra continuar. Ela caiu.
Pra quem vê de fora, é normal...um tanto moderno, engraçado. Convenhamos...a desgraça alheia é sempre engraçada, não concorda comigo? Eu também riria, se não fosse tão trágico.
Outras pessoas acham bonito...bonito.
BELEZA. É uma palavra bem comovente, eu diria. -Qualidade do que é belo. Seus sinônimos são: Formosura;Venustidade.
Belo é aquilo que o coração gosta. Gosto não se discute.
É...eu também acharia bonito. Na realidade eu acharia lindo. Seria lindo se não estivesse fazendo mal a ninguém. Mas está. E esse mal não se remedia. Não tem mais volta. Nunca terá.