Pessoas perdidas em um mundo que não da... Geiziane Pereira
Pessoas perdidas em um mundo que não da pra entrar, presas em conceitos que dentro de nós mesmos, não existem. A peça não se encaixa, situações que aparecem e nos fazem questionar o que de fato queremos de alguém.
As pessoas suprem dentro de si vontades e desejos ocultos talvez até delas mesmas, sem se dar conta que as atitudes exprimem seu perfil, e o que ontem foi entendido amanha talvez não seja mais.
O que faz alguém pensar ser o centro do mundo, acreditar que não precisa de alguém, ou ainda que as pessoas sejam descartáveis ao seu convívio, hoje você quer amanha não quer mais.
Totalmente fora do padrão, fora de moda, hoje, tendo apoio de muitas pessoas a vida já não é nada fácil, fico procurando entender como seria me virar sozinha, matar um leão por dia isolado em uma ilha não poderia.
Em um circulo de convivência podemos, peneirar exatamente aquele que trás consigo vivencias e aquele que deseja se destacar, por sua falsa modéstia.
As pessoas precisam e gostam de ouvir o que querem sobre si,e em busca disso tentam moldar uma personalidade que não se tem,correndo o risco de ser mal interpretado e possivelmente afastado daqueles que acreditam que humildade e sinceridade fazem parte de um caráter mais limpo.
Feridas sempre terão, mas as cicatrizes ficam pra sempre se você assim permitir.