Acredito que o ponto chave para sentir... Geiziane Pereira
Acredito que o ponto chave para sentir seguro, maduro, ou melhor, “gente grande” tem parte a ver com a idade que temos e parte com as experiências que vivemos.
Aprendi muito com tudo. Acredito que ainda tenho o que aprender, mas não muito, por ter vivido intensamente cada provação de felicidade e infelicidades que tive.
Algumas fases de minha vida aprendi muito com cada etapa; com os erros, com as escolhas, e outras serviram basicamente para virar a página e não sentir nem culpa,nem saudade.
Aprendi que as pessoas que mais te ama nessa vida, são sua família, a família de casa: teus pais, irmãos e ate mesmo os animais de casa, são melhores que alguns “conhecidos ou falsos amigos”.
Aprendi que paixão cega a gente e deixa tudo sem valor, incluído nesse pacote você mesmo!
O amor de verdade nunca esquece, e com o tempo transforma em amizade ou em uma pessoa desconhecida.
Aprendi que carreira está no sangue, na veia que é preciso muita garra para seguir em frente pra não desistir, que o caminho é bem mais longo do que se supunha, quando está na faculdade.
Aprendi que os melhores momentos da vida são realmente os dias vividos durante a faculdade, como todos dizem. São dias no paraíso, com certeza é a fase em que sua vida parte em duas, o antes e o depois da faculdade.
Aprendi que é muito difícil ser você mesma com os defeitos que pra você, são exatamente você. Lutar com isso porque para alguns você é confundido por algumas denominações opostas ao seu caráter, e que somente seus amigos de verdade saberão que tudo isso, essa mistura de qualidades e defeitos é você.
Aprendi que amigos de verdade é fácil de saber quais são, porque a gente sente dentro do coração, com as palavras ditas ou mal ditas e com o apoio em qualquer situação, e que para ele sua verdade é a que importa. E o tempo não afasta!E a vida esta sempre ligando você a ele!E que esses amigos são poucos muito poucos. Portanto nunca o deixe sem antes dizer uma palavra de carinho.
Aprendi que quando crescemos e nos tornamos adultos é quando deitamos a cabeça no travesseiro e não conseguimos simplesmente dormir, porque há muito no que pensar
Aprendi que viver é ter a única certeza de que se estamos aqui é pra viver, tudo o que há de se viver.
Que os momentos ruins, um dia passam e que a felicidade está dentro de você, o importante é ter fé sempre, e acreditar na vida!