Você Falando para Você Mesmo! Ontem... Euclides Bispo da S. Neto
Você Falando para Você Mesmo!
Ontem mesmo pensava em melhorar, em ser uma pessoa mais responsável ou pelo menos minimizar a minha insanidade, mas hoje percebi que quanto mais eu tento mais eu me torno insano! Ponho minhas diversões e minhas amizades à frente de muitas coisas só não sei se todos percebem isso. Creio que sim! Agora me resta saber se eles fariam o mesmo que eu faço. Creio que não! Sou ingênuo comigo mesmo. Não estou respeitando a confiança que depositaram em mim. Não ganharei minha vida sendo uma pessoa boa, apenas. Tenho que ser mais agressivo, impor mais e não me preocupar se ficarão chateados comigo, pois quase ninguém se preocupa se estão me chateando ou não.
Preciso me prender em minhas palavras e em minhas promessas! Como alguém vai me escutar se eu mesmo não me escuto!? Como alguém vai me respeitar se eu mesmo não me respeito. Agora vou ter que me revirar em preocupações e me desdobrar para ter idéias de como resolverei os problemas que me afligem. Não gostaria, mas mais uma vez creio que terei de recorrer àqueles que sempre estão comigo.
O legal é que não me arrependi de nada do que fiz! Ao contrario, eu gostei muito! Repetiria tudo novamente só para me divertir tanto de novo. O que me traz inquietação é como vou recuperar o que não fiz, o que devia ter feito.
Agora não adianta ficar triste depois de tanta alegria! Agora corra! Vai atrás de soluções que acredita encontrar! Vá! Sem medo de encontrar novos problemas!