Acredito que falar de onde eu vim não... Michaele Souza.
Acredito que falar de onde eu vim não vá interferir tanto no que pensarão de mim, e sim no que eu sou, ou me tornarei.
Eu busco sempre agradar a todos, em primeiro lugar a mim mesma. Pode ser que as pessoas julguem isso como arrogância, egocentrismo, etc. Eu só penso que se não me amar em primeiro lugar, quem é que vai me amar realmente pelo que eu sou? Eu sou, ta aí uma boa afirmação...
Eu sou uma garota de 15 anos, cheia de sonhos e objetivos, adora falar, argumentar, cantar, comer, VIVER! Já que muitos apenas "sobrevivem", mas em momento algum eu os julgo, porque no mundo em que vivemos hoje, é mais fácil seguir o sistema, do que lutar por aquilo que você acredita.
Sobre os meus amigos? São poucos, mas especiais e importantes para mim, cada um a sua maneira.
Deus... como num debate da sala, eu respondi que sou católica, mas não frequento igrejas, por não me enquadrar no tipo de parâmetro imposto por ela. Já que igreja são pessoas e não o templo. E prefiro não entrar em detalhes quanto a isso... não agora.
Enfim, eu vivo em função daquilo que eu acredito! E o que seria isso? Talvez um mundo melhor, do meu jeitinho, talvez conseguir que nossos direitos básicos sejam respeitados, talvez um simples dia de sol sem preocupação, ou ainda arrisco dizer, a uma vida na terra, (assim mesmo, terra de solo) feliz e satisfatória... porque o futuro depois dessa "vida", não me pertence!