Acordo de madrugada com o pensamento em... Bruno Gomes

Acordo de madrugada com o pensamento em você, imaginando como está agora, vou confessar que eu não me lembro do teu rosto, mas guardo na minha memória seu sorriso.
Há muito tempo não te vejo, já nem sei como está, o engraçado é que faz tempo que não tenho alguma notícia de você, mas eu me lembro perfeitamente do dia em que partiu, o dia mais triste da minha vida, pois o meu alicerce caiu, naquele momento eu me afogava em meu pranto, as coisas perdiam as cores e o mundo entristecia.
Anos se passaram e eu ainda me pego lembrando o teu nome, não sei de onde sinto seu cheiro, a casa mais bela e colorida, hoje já não tem cor, no jardim sequer uma flor, no coração ainda uma dor, que é consequência de um falso amor.
Tente tirar você da minha mente mas quando a dor é constante sofremos tanto que esquecemos do tempo, e com o tempo se passando eu me acostumei a viver assim, tentei mentir para mim mesmo, mas não consegui, e a solidão que me castigava, hoje é minha melhor amiga, é que está sempre comigo. Desde que se foi eu tento me concertar, tento fazer o que você achava certo.
Bom onde estiver espero que esteja feliz de coração...quero ver seus sonhos realizados, porém não quero que lembre de mim, que o meu romance se perca em tua memória, eu a amei e ainda a amo, e vou te amar, e com todo esse amor eu só desejo uma coisa: que você seja feliz, desejo sua plena felicidade, mesmo que eu não faça parte dela.
Hoje estou saindo deste mundo, para aonde vou? eu não sei, eu vivia por amor, por amor a você, mesmo não estando ao meu lado, eu te protegia. Para aonde vou, não irei conseguir ve-la. Apenas lamento por não ter dado certo, lamento por tudo que vivemos, pois o que foi especial para mim, para você não fazia sentido.
Eu vou embora e como havia dito espero que não se lembre de mim, eu sofri para te ver feliz...
PS: EU AINDA TE AMO