ANJOS DE UMA SÓ ASA Somos anjos de uma... Janaina Cavallin
ANJOS DE UMA SÓ ASA
Somos anjos de uma só asa. Vemos o céu, queremos o voo, mas só aos pares conseguimos voar.
O amor é parte integrante, essencial e inseparável da nossa vida. Somos talhados com uma espécie de matéria, moldada nas mãos divinas, que demanda sentir se amada para ativar seu brilho.
Não há castelo, tesouro ou vitória que ofereça um sabor completo se estamos sozinhos. A ausência da paixão age de forma inexorável em nossa jornada. A solidão é o porão da alma, lugar escuro e frio onde ninguém quer estar.
"Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho.” (Tom Jobim). Um ensinamento intrínseco em nossa natureza, cada um de nós sente e ama a sua maneira, mas nossos corações são uníssonos a necessidade de amar.
Um olhar, um beijo, um poema, algo inexplicável acelera nossos corações, a magia se instala em nossa alma, estamos prontos para alçar voo, como quem nunca parou de voar.
Não escolhemos nossa metade D'Alma. Ela nos escolhe, nos aprisiona aconchegante em seus braços, vai colorindo o mundo de um jeito nunca visto, preenche nossos sonhos e dá um sabor novo e único a cada um de nossos dias.
Amar é perfeito apesar das imperfeições dos apaixonados, mas visitar as nuvens é preciso sempre, mesmo na ausência de nossa outra asa, quando estamos sós. É preciso descobrir formas diferentes de tirar nossos pés do chão, de amar a sí próprio com força suficiente para levitar, de acreditar que somos capazes e flutuar em nossa auto estima. Tornar se um anjo interessante, pois semelhante atrai semelhante. Quando temos por nós próprios um amor pleno, nossa outra metade percebe a magia inerente que emanamos de longe e não tarda a nos buscar, mesmo que só o Universo a princípio perceba isso, tudo no mundo gira para fortalecer o encontro destes anjos criados com uma asa só.