Gostaria de lhe falar: Talvez seria... jR.

Gostaria de lhe falar:

Talvez seria melhor ouvi-la, Mas como não me recuso e nem me excluo de culpas ou de ressentimentos(amores devotos,rancores e mágoas...).
Então lhe falaria tudo de novo, tudo outra vez, o que sentia e qua ainda posso sentir,o que penso e já o que não me importa mais, por falta de coragem ou por circunstâncias adversas...Ou oportunidades que a "nós" faltaram.
Quem sabe diria,agora, com mais propriedade, com zelo e perfeição, com intencidade,com mais afinco, com destreza e volume em fim.Talvez, não mais importa agora!Ou nem haja mais causa ou razões...
Na verdade nem mesmo necessitaria de tê-las.
Pois lhe falaria em causa própria, que a mim mesmo sugere,que a mim se ajusta e injustifica também, porém, a mim inquieta,e me expôe,dilacera. Que a mim se mistura em alegrias e tristezas,em recompensas e perdas.
Portanto, me afastam e me aproximam, me elevam e ao mesmo tempo me diminuem, mas as diria.
Seja eu passivo (NO AMOR...)Mas ainda acho sempre preciso, indiviso,único e imutável deveria ser, ínfimo e infinito, assim o desejava...Pois a mim, toca, amim faz sentir,mas do que até merecia ou necessitava,relembro-o além do que preciva, deveria na verdade "ESQUECE-LO" mas acabo por vezes tantas lembrando-o, tentando ao todo esquece-lo...E...
Tantas palavras e frases não ditas a ti.