Aquele senhor... Um certo dia tive que... Glaucy Oliveira

Aquele senhor...
Um certo dia tive que pedir aquele senhor para ir pegar algo comigo, ele falou que sim, no caminho ele disse não vou mais, depois de ter mim feito andar um caminho distante.
fiquei sem saber se continuaria ou não a obdecer ou não aquela ordem, quando reparei no seu fisico percebi que realmente tinha que receber aquela ordem.
Ele mim parescia euforico,palpitante,preocupado,deprecivo,triste, desanimado,resolvi obdecer aquele homem e fiz a coisa certa, seguir então, logo em seguida fui abordada por aquela moça me mandou parar e voltar ao seu encontro ela estava com medo de um animal que estava no caminho.
eu muito Chatiada por saber que aquele senhor tão bom estava assim por conta daquela moça falei __oque posso fazer? se o animal está perto de você, deixa ele andar e vem ,eu não vou oque adianta eu ir ai mim arriscar ser mordida por puro egoismo daquela moça.
Bem na realidade ela estava certa mais na hora só pensava na decpção daquele senhor, na hora em que se chateia não pensei em mais nada,confesso que pensei o tempo todo naquele senhor,um homem tão bom não merescia passar por aquela tristeza, por se tornar incapaz devido as necessidades atuais, ele era tão bondoso em ajudar as pessoas, e derrepente ver aquela moça o humilhar por uma coisa que não valia nada, e mesmo se valesse aquele homem merescia o respeito eterno, penso que ele não merescia passar por essas coisas.
Ele estava passando necessidades,penso que um dia escultarei ele falar assim: sofri mais venci, tudo que passei foi para aprendizado, eu merescia aprender a dar valor as pessoas.
Um dia quero poder ter condições de Ajuda-lo, Aquele senhor é Especial.