Voc ñ pode atribuir um significado... Alan Júnior dos Santos

Voc ñ pode atribuir um significado cósmico a um simples evento terreno. Coincidência. É o que tudo é. Nada mais q coincidência. Amor, uma palavra tão pequena com um significado tão forte, talvez seja a maior invenção do homem.
A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias ñ tem impacto no decorrer da vida.
eu finalmente aprendi que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está pra ser. agora eu sei. Tenho crteza disso!
De que vale tudo isso? não estou sofrendo com isso, só teento entender, se amor é algo bom por que as pessoas não são felizes sempre? com ele? São esses filmes.... são os cartões.....nossa.. a mídia principalmente q são os culpados por todas essas mentiras e o sofrimento por tudo, acho que há algo errado ai, acredito que as pessoas deveriam dizer como se sentem, como realmente se sentem, e não algumas palavras que alguns desconhecidos juntam e criam.... poesias , cartões do dia dos namorados, palavras como Amor. Não significam nada. Hoje voc diz que namora o amor de sua vida, uma semana um mes um ano que seja, voc ja nem lembra mais dele, ou dela. Seus pais ... meus pais, meus avós estão a tanto tempo juntos, tdo conhecidencia. Nada mais que isso.
Dia 21 de novembro, era uma terça feira, voc estava sentada numa doceria lendo lendo Dorian Gray, um cara chega pra vc e pergunta sobre o livro e hoje voc faz 5 anos de namoro ao lado dele.. mas ai tu me pergunta, e daí? e dai, c vc tivesse ido almoçar em outro lugar, e c vc tivesse chegado 10 minutos depois e se vc tivesse ido ao cinema ? vc diria pra mim que é o Destino, e eu te diria mais uma vez que é Conhecidência.
Não culpo as pessoas por sonharem em encontrar alguém especial, que vai ama-la, ou ama-lo que seja, e serão felizes como seus pais, ou não, enfim, não os culpo, sonhar faz parte do ser humano mas só se ilude com isso quem quer, Amor talvez exista sim, mas pra mim: Alan Júnior dos Santos. Ouve um Erro gravíssimo ao definirem ao palavra AMOR