O mundo está a beira da destruição,... Hélio Aparecido de...
O mundo está a beira da destruição, tudo por que os seres humanos não querem mais saber de amar a DEUS sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo. Estamos deixando os valores de lado por causa da cobiça, não nos damos conta de que tudo que adquirimos nessa terra é efêmero e não podemos levar conosco. São bens que não possuem valores algum. Esquecemos do maior tesouro que nos foi dado sem que precisássemos pagar se quer um real. "O VERDADEIRO AMOR DE CRISTO".
Estamos tão preocupados com o nosso bem estar que não temos mais tempo se quer de sentir compaixão pelo próximo. É pai matando filho e filho matando pai, tudo por causa de dinheiro ou de bens materiais, as crianças já crescem como se fossem donos de suas vidas, querendo saber mais do que os pais. A disciplina não existe mais nos lares, união então nem se fala é como se fossem um bando de animais irracionais querendo chegar em algum lugar, em prol de seu bem - estar.
É impossível não perceber o fim da humanidade, pois estão se auto-destruindo e não querem perceber. Tiram a vida do próximo como se fosse algo insignificante e sem nenhum valor. Ninguém mais consegue imaginar que a mesma dor que sentimos o outros também sentem e tudo por causa da ganância de achar que vai se dar bem.
Quem tem muito quer mais e quem não tem nada estão em rumo ao abismo.
E as poucas pessoas que ainda possuem dignidade corre o risco de se perderem por causa do egoismo e a vergonha de dizer que ainda é honesta. escritor: H.A.A