O meu jeito de amar Jamais conseguirei... Wilton Lazarotto
O meu jeito de amar
Jamais conseguirei ser um homem que vai chegar bêbado em casa, xingando e maltratando meu amor. Também não conseguirei deixar de lhe mandar flores no dia do seu aniversário, te surpreender com um jantar romântico quando tiver chateada ou estressada. Também não conseguirei evitar de dizer o quanto te amo, todos os dias, pois essa é a forma que Deus me orientou a fazer. Farei todas as manhãs você sorrir ao acordar, te encherei de beijos e lhe farei gargalhar com novos apelidos. Quero andar de mãos dadas com você pelas ruas, te apresentar como “A minha Princesa” para os meus amigos. Quero passar noites inteiras aconchegados em seus braços, apenas admirando as estrelas, agradecendo por cada segundo ao seu lado. Sei que não sou um homem bonito, mas trarei dos mais longínquos vales da imaginação, as palavras mais belas para lhe oferecer. Sei que também não sou um homem forte, mas o amor que sinto por você é tão forte, que me tornou inabalável. Sei que não detenho muito conhecimento, mas possuo a capacidade de aprender sempre, buscando sempre melhorar. Sei que muitas vezes parecerei bobo, mas é a forma que aprendi de ser feliz. Não dou atenção aos que os outros pensam, por isso declararei o meu amor por você em qualquer lugar, pois para mim o mundo é o palco para viver o nosso amor. Eu defendo a razão do meu coração, aguento qualquer consequência dos seus desejos, acredito nele. Entregar o meu coração é o mesmo que destinar a você o meu maior bem, pois é dele que surge cada palavra que uso nos meus romances. Mas ele ao ver o brilho dos seus olhos que ofuscaram as estrelas aquela noite tomou um novo ritmo e na melodia do amor me apaixonei. Hoje não sei mais viver sem você. Agora tu és parte de mim, agora de minha história, passou a ser nossa história. Eu sem ter você comigo é o mesmo que ser um rio e não possuir cachoeiras. Ser o céu e não possuir as estrelas. Ser o mar e não possuir mais as ondas. Ser as árvores e não possuir mais as flores. Você me completa assim como filme e pipoca, churrasco e domingo, pizza e Coca-Cola, leite e nescau, café com leite e infinitas coisas que são melhores apenas quando estão juntas.
Tenho muito a te oferecer, mas precisarei de você compreensão e muita paciência. Tenho muitos projetos, empresas pra administrar e sonhos a concretizar. Preciso de espaço, não muito, mas vou precisar para trabalhar nos romances. Quero que esteja comigo e toda a minha evolução, todo ano, coisas incríveis acontecem por isso preciso de alguém forte e segura para ao meu lado desbravar o mundo. Vivo lutando por grandes realizações, não tenho rotina, cada amanhecer é uma nova batalha nos campos do amor e do trabalho. Tenho grandes defeitos que fui descobrindo no decorrer da minha evolução: - Sou extremamente carinhoso (não terei vergonha alguma em meio a um jantar, limpar a maionese no canto da sua boca com um beijo.) – Perdi a vergonha (Por isso, tadinha de você, não me intimidarei em abrir a porta do carro, da casa e de qualquer lugar pra você. Nem mesmo terei vergonha de dizer “EUTEAMO” diante das suas amigas e de quem for se essa for minha vontade. Serei capaz de te acordar a noite eu e alguns amigos com uma serenata, só pra te ver zangada na janela.). Sou um apaixonado que faz de todos os dias uma nova fonte para ser feliz, se aceitar estar comigo, farei de tudo para equilibrarmos nossa sintonia e seguirmos no balanço da mesma musica na busca pelos nossos sonhos.
OBS: Essas singelas palavras compõe o quanto ruim eu sou, se você conseguir resistir a viver com um homem assim, por favor, venha me fazer feliz.