O grande amor de Deus Por muito tempo,... Ana Paula Marques Moments of...
O grande amor de Deus
Por muito tempo, caminhei buscando a grande felicidade, e por onde andei, somente encontrei escuridão,
Das coisas que busquei, eram apenas coisas materiais, que o tempo leva embora, não deixando marcas, apenas vestígios.
A felicidade que busquei trazia com ela um preço, preço alto para se pagar, e quando me dava por conta, já estava com grande dívida e ainda não havia encontrado o que queria.
O meu grande anseio, durante muito tempo, foi ir ao encontro desta grande felicidade, e por várias vezes deixei passar despercebidos os pequenos instantes, que trazem consigo as pequenas alegrias. Estas que talvez somadas, eu iria encontrar a verdadeira e grande felicidade.
Mas na teimosia, ainda continuei o meu caminho, ao encontro da grande felicidade, e quanto mais eu caminhava, nada encontrava e além de tudo, já estava cansada, e ao contrário da felicidade o que me preenchia eram as tristeza e as decepções.
Depois de muito caminhar, sempre olhando no horizonte, observei que a estrada, estava cada vez mais longa, e que era impossível enxergar a felicidade daquele local, então me sentei, pois, estava muito cansada e comecei a olhar o céu azul que cobria minha cabeça, no cansaço, vi algo diferente, achei que estava tendo alucinações, mas firmei meus olhos contra o sol e ante ao céu azul, e vi que realmente tinha algo lá. Era uma grande mão estendida, que vinha de uma grande nuvem, e que dizia em voz alta e em tom brado:
_Dá-me aqui sua mão, te mostrarei a grande felicidade! Sem hesitar ergui os meus braços o mais alto que pude, e esta grande mão me puxou forte, era a grande mão de Deus, que estava sempre ali estendida, mas eu sempre preocupada em procurar a felicidade, olhando sempre para o horizonte, não desviava meu olhar, para ver o que havia ao meu redor, que eram as pequenas alegrias, então percebi, que para ser feliz, eu precisava estar sempre de mãos dadas com Deus, e a partir daí, continuo seguindo meu caminho, segurando nas mãos de Deus com toda força possível, mas sempre olhando ao meu redor, observando as pequenas alegrias que somadas, me levam a grande felicidade...
O grande amor de Deus me preenche e me deixa livre para perceber as pequenas alegrias, que antes não via.