DESAPEGUE-SE DA DOR. Estamos aqui... Tássia Ferreira

DESAPEGUE-SE DA DOR.
Estamos aqui jogando sem sequer saber o destino das cartas e de certa forma acho que isso torna a vida realmente interessante,os ganhos e as perdas ngm precisa saber não,precisamos é viver e aprender com eles.
Se amanhã vai chover ou vai fazer sol no meu jardim da vida que seja! Eu não sei mesmo e nem a meteorologia pode me informar.
Se for bom vou aproveitar até a última raspa se for ruim vou me desapegar e procurar não sofrer mais do que o necessário numa situação que foi de alguma forma válida para adquirir algum aprendizado. Sempre aprendemos alguma coisa,nada é por acaso por mais ruim que seja,nada.
Então ao invés de me lamentar e chorar eu preciso seguir em frente e entender que foi dessa forma pq assim que tinha de ser e só...
O dia ta tão bonito la fora oras,vou ficar no quarto chorando pq? Cedo ou tarde nem vou me lembrar de tal momento ruim,vai sarar,então se vai cicatrizar de qualquer forma porque não posso fingir que o merthiolate tem efeito polaroid e a ferida sarou hoje,agora?!?
Tudo passa,depende de como cada um encara. Depende se vc quer se prender a um quadro velho e rasgado da parede sem dar atenção aos novos quadros que podem dar vida a sua "casa".
O momento é esse,não deixe pra fazer amanha não. E se for pra escolher então deixe pra ser triste amanhã e amanhã deixe para ser triste no dia seguinte e assim por diante, tente abstrair o bom da vida,procure ajudar,seja gentil,peça perdão,diga obrigado,sorria sempre e o mais importante SEJA FELIZ.