Como pode um ser tão complicado, tão... Rafael Igor

Como pode um ser tão complicado, tão fora do padrão, tão sem jeito pras coisas, ter a capacidade de amar? Bom eu não sei, mas acho que foi um dom que Deus nos deu, independente de quem somos ou seremos...
Deixa eu te amar, para que eu possa usar esse dom, para saber se ele faz as pessoas bem ou não. Saibas que não quero usar-te como uma marionete em minha sedução, quero aprender como você o segredo mais belo que a vida guardou para nós dois, o segredo de amar, mas ele só pode ser desvendado se você permitir que eu entre em sua vida, que o meu eu se torne o seu eu.
Deixe-me entrar em seus sonhos, domar o seu medo, e me aventurar nas ondas da sua mente, me afogar em teus lábios, e perder-me completamente eu seu corpo, quero consumir cada segundo ao teu lado, e não perder um minuto sequer de sua vida, que ao passar do tempo se tornando à coisa mais importante para mim. Se Deus permitisse respiraria por você para não tivesse esse trabalho, se Deus permitisse morreríamos juntos para que nenhum sofra.
Não mintas pra mim, dizendo que me ama, e depois me jogue fora como um lixo reciclável usar-me quando precisa, pois isso não é amor, é um tipo de loucura que toma nossas mentes, nos iludindo, e ilusões far-te-ão sofrer assim como sofro com suas mentiras.
Agora se me amas de verdade, ah! Seremos somente um, unidos em um elo só, o amor.