É eu sei... Mas não devia ser.... Lusandro Araújo
É eu sei... Mas não devia ser.
Acostumei-me a ser assim, mas não deveria. Acomodei-me com o que tenho com o que sei com o que sou.
Acho que todos nós nos acomodamos, esfriamos, negligenciamos nossos sonhos, raciocinamos que não vale apena lutar por algo que tão difícil seja assim de obter.
Então, escolhemos ver os mesmos canais, fazemos tudo igual, tudo igual mesmo!
Parece até que só existe um caminho pra sermos felizes e acabamos acreditando severamente nisso, fazendo do que seria uma exceção uma regra, talvez intocável...é eu sei, mas não deveria ser.
Calhamos com tudo! Pagamos mais do que as coisas realmente valem, por medo de perder tempo demais pesquisando, lemos as mesmas, assistimos os mesmos canais, escutamos as mesmas musicas (muitas delas sem nexo algum) talvez por medo de pensarmos diferente dos outros, estamos nos padronizando... é, eu sei...mas não deveria ser.
Pergunto-me às vezes, ou melhor, questiono se essa vida é o que á pra viver, ou se somos nós que temos que ter com ela. A cada dia fica mais comprovado que somos o que podemos e não o que queremos.
Realmente eu quero fazer a diferença... ser o que há de melhor , sem precisar magoar ninguém. Nem me magoar por um simples “relaxo” ou achar normal pensar que isso não mudaria nada.
As consequências do que penso, do que falo e do que faço me fazem ser quem eu sou.
É eu sei, mas poderia não ser.