Título: Ele Ele gostava da... Matheus Duarte
Título: Ele
Ele gostava da inteligência, mas prefiria as pessoas sábias. Aparência agradável, alto, não muito forte e nem muito magro. Olhos claros, rosto comum. Não era de se chamar muita atenção, não para aquelas pessoas que não o conheciam verdadeiramente. Louco por futebol e pensamentos, adorava pensar sobre o mundo. Tinha medo das pessoas, era muito fechado, não confiava em ninguém. No começo acreditava que era muito frio, mas descobriu que seus sentimentos eram bloqueados, ele não queria, mas era assim que devia ser com as pessoas.
Sentia muitas dúvidas em relação à crenças, acreditava em um ser superior, mas era repleto de pensamentos particulares e duvidosos.
A cada dia que se passava ía se fechando mais, não conseguia amar, se é que para ele existia o amor. Passava a gostar mais de objetos do que de pessoas, lógico que sentia atrações por mulheres, afinal, ele era um ser humano. Mas ninguém entendia tal comportamento estranho e diferente. Em situações normais para outros, para ele parecia o fim do mundo. Não se sentia muito bem em multidões, assim como não se sentia bem sozinho, a sua mente lhe privava demais. Não entendia o que estava fazendo aqui, "no mundo". Afinal, não era assim que as pessoas chamavam isso aqui? Passou a não sentir vontades, a não ter desejos e hoje segue com um pensamento de que as coisas vão mudar, não sabe se vai ser pra melhor ou pra pior, pois ele não acredita que todo mundo nasceu pra ser feliz, mas ele sabia que tudo muda e com ele não será diferente.