Mais uma noite... É só fechar os olhos... Luciana de Souza
Mais uma noite...
É só fechar os olhos para logo me imaginar contigo. .
Ontem antes de dormi r, deitada em minha cama, pensei em você. Imaginei estar na sua companhia. Estávamos juntos, como sempre sonhei. Minhas mãos seguravam as suas, sentados um do lado do outro, conversávamos e trocávamos olhares num instante que paralisou os sentidos.
Poder te abraçar, te tocar, te beijar... sentir cada toque que você me devolve. A maneira delicada que me envolve nos teus braços. A forma que me deixa me perder em você.
De volta à minha cama, retorno dos meus pensamentos. Deitada de barriga para cima, distraio-me olhando para o teto. Meus olhos percorrem por todo o quarto como se quisessem te encontrar em algum canto escondido.
Inquieta com meus pensamentos procuro algo para ler, mas não me contento com nenhuma palavra lida. Tento me dispersar, desviar de sua lembrança, numa briga perdida.
Sozinha, me sinto perdida dentro de meu próprio quarto. Parece haver espaço suficiente para abrigar saudade. A nostalgia que me envolve não permite que meu sono se aproxime.
Interessante como você me invade, como só de recordar de seu sorriso já me fragilizo. Queria que soubesse o quanto gosto de você. O quanto está presente em minhas noites.
Talvez um dia te contarei... talvez nunca saiba. Guardo este sentimento não por escolha, mas por não ter outra opção. Sei que poderia ser fácil fazer com que seus ouvidos ouvissem o tamanho do meu carinho; porém me causaria tamanha dor sentir teu desprezo. E por esta razão durmo com meus aflitos sentimentos que insistem em me fazer companhia toda noite.
Vou dormir. Pensar em você. Não. Sonharei com você. Deixarei fluir toda vontade que desperta e que me direciona a você.