Os dias vão passando e eu me convenço... Cheyane R. Costa
Os dias vão passando e eu me convenço cada vez mais que ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Temos que seguir os dez mandamentos, cuidar do meio-ambiente, tratar bem todo mundo, ser educado, prestativo e esbanjar alegria vinte e quatro horas por dia. O mundo está cheio de regras, de valores que foram impostos, de princípios que nem fazem mais sentido.
Suponha-se que pra ser feliz a maioria das mulheres sonhe em casar, ter filhos e se realizar profissionalmente e amorosamente. Acho que essa realidade está mudando. As mulheres querem mais do que isso. Querem um mundo onde elas possam ser valorizadas, onde elas consigam ser elas mesmas, um mundo onde não existe a separação "isso é coisa de mulher", "isso é papel de homem". As mulheres querem ter o seu espaço.
É, ser feliz talvez tenha ficado díficil demais. O jeito é aceitar que não vamos ser felizes em todos os momentos de nossa vida, mas apenas vamos ter alguns momentos felizes. E esses momentos dependem só da gente. Eu vou buscando minha felicidade, tentando fazer com que esses "momentos felizes" sejam cada vez mais constantes. Estou fazendo a minha vida valer a pena. E você?