Eu quero um amor. Alguém que me diga... Tinah Maya
Eu quero um amor. Alguém que me diga que tudo vai dar certo, e que pegue em minha mão e diga que é bom estar ao meu lado.
Mas eu quero mais que isso, quero alguém pra quem eu possa dizer o quão importante ele está sendo, e quão perdida estaria se não fosse ele, dar todo meu carinho e atenção, minha preocupação, rir de coisas que só eu e ele saberíamos e entenderíamos.
Alguém que me desvendasse, apenas com um olhar soubesse que estava desgostosa, ou que estava imensamente feliz, e que um toque mudasse meu humor de completamente irada para mais uma boba apaixonada.
Que de seus beijos eu sentisse saudade, e da sua boca eu jamais esquecesse. Seu olhar fosse uma lembrança continua em minha mente, e seus gestos eu decorasse.
Que passássemos uma tarde inteira só nos encarando, e que de vez em quando brigássemos por coisas tolas, e em menos de dois minutos fizéssemos as pazes por saber que eram coisas tolas. Que um beijo fosse o suficiente pra esquecermos todos os problemas e lembrar que nos amamos muito. E que não fosse necessário lembrar que nos amamos.
Eu quero um amor, que seja eterno em meu coração, e em minha alma. Um amor lindo, puro, e real.
Eu quero alguém que fique do meu lado nos momentos fáceis, e nos difíceis também, alguém que me entenda, e que eu entenda também, alguém que eu possa ajudar, e que peça minha ajuda, e que me ajude.
Quero ser feliz com o homem da minha vida, onde quer que ele esteja, eu o aguardo ansiosa.