O amar é verbo de agoras e desses... Erikah Azzevedo

O amar é verbo de agoras e desses agoras cheios de urgencias pra acontecer... Há muita vida nos agoras, e os sempres parecem-me sempre tão distantes. O amor pre... Frase de Erikah Azzevedo.

O amar é verbo de agoras e desses agoras cheios de urgencias pra acontecer...




Há muita vida nos agoras, e os sempres parecem-me sempre tão distantes. O amor precisa ser vivido na hora, instante após instante, no contexto do momento, entregue às vivencias, nem que seja só de sonhos compartilhados, desse que se planeja bemjuntomuitocolado, etapa por etapa, m.i.n.u.n.c.i.o.s.a.m.e.n.t.e , até a concretização, mas tem que ser tudo sentido no hoje... É que ele, o amor, costuma deixar-se pouco vivo pro depois, sempre que é deixado pra depois. Quer ter seu começo no ponto certo e feito de muita entrega. Vive de intensidades, gosta de correr riscos, gosta que corram riscos por ele, não gosta de promessas futuras, desses amanhãs que não tenham pressa de acontecer.

...Erikah Azzevedo...







Texto copiado do Blog Palavrear Intenso de Erikah Azzevedo !!... Palavreio assim in_tensa_mente... ¿: http://palavrearintenso.blogspot.com/


.