EM DOSES ABSURDAS DE FÉ... Era preciso... Erikah Azzevedo

EM DOSES ABSURDAS DE FÉ...




Era preciso acreditar que as pessoas carregam sempre um céu de coisas boas e bonitas em si, nuvens de sentimento sempre puro desses que dizem existir só nas crianças, chuvas de reciprocidade num sentir de solidariedades e um sol de intensidades e verdades que nunca teriam fim.

Não se importava se algumas pessoas carregassem a próprio abismo, buraco negro, precipícios, lama e podridão. Queria ensinar a cada um o como espantar a inveja, a ira, o egoísmo acender um sol em si e espantar a escuridão. Saia por aí espalhando que em cada um existia um caminho para a própria salvação. O açúcar no limão é que faz a limonada, ela dizia. Pingava açúcar nas suas asperezas.

Sentia que carregava muito dos outros em si e que existiam muitos de si mesma nos outros, como poderia ela desacreditar...tinha olhos de criança e um jeito que só uma criança é capaz de olhar.

Acreditava, acreditava e acreditava,.. acontecia pequenas maravilhas no dia a dia, bênçãos pequeninas, pequeninas felicidades feitas de instantes, pequenos milagres que fabricavam cada vez mais nela doses minúsculas de esperança...

Grande mesmo só a sua fé.

...Erikah Azzevedo..






Texto copiado do Blog Palavrear Intenso de Erikah Azzevedo !!... Palavreio assim in_tensa_mente... ¿http://palavrearintenso.blogspot.com/