Oi, Já faz um bom tempo que não falo... Mislene Lopes
Oi,
Já faz um bom tempo que não falo com você, que não te procuro e não presto atenção no seu amor e na sua presença em minha vida.
Tenho andado tão ocupada e preocupada em resolver meus problemas e nem se quer dei conta de que você está a todo tempo ao meu lado querendo me ajudar.
Sou muito ausente e ingrata à imensidão do seu amor. Sei que sem ti eu não sou nada e das muitas vezes que te chamo é para reclamar da minha dor e desespero e nunca para agradecer o acalento que você dá ao meu coração nos meus momentos de amargura.
Você me dá luz, me enche de esperança, vigia meu sono, me guia em meus passos, mas eu sempre desvio o caminho que me leva a você.
Pode não parecer, mas eu te adoro, posso não ser 100% fiel aos meus sentimentos, mas eu acredito em ti.
Você sempre me mostra a luz da verdade, mas fico cega diante os prazeres do mundo, pois sou fraca e acabo cedendo aos caprichos da carne e não valorizando o verdadeiro sentido da vida.
Nos momentos de solidão me embriago em busca de preencher o vazio, onde só sua presença já seria o bastante para me completar.
Em todo lugar e em cada momento da minha vida você está, mas não te vejo não te sinto, por que a minha luxuria e vaidade faz com que eu não perceba tuas mãos em mim.
Você sempre vem ao meu chamado, ouvi minhas suplicas e mesmo assim continuo não sendo muito legal com você.
Exijo tanto de você e nada faço para te agradar. Reclamo tanto da vida, sendo que ela é o maior bem precioso que só você pode dar.
Desculpe por eu te chamar de você é que neste momento sinto tanto a tua presença que ousei tamanha intimidade.
Perdoe minhas falhas, obrigado por tudo.
Vou procurar ser mais fiel a ti e aos seus ensinamentos.
Boa noite meu Deus, quero dormir em teus braços e acordar renovada.