Siga seu caminho, pois eles não... Gil Nunes
Siga seu caminho, pois eles não entenderão, visto que o caminho que você segue é o seu caminho, e não o caminho deles.
Enquanto isso, nada de se preocupar com as falácias, árvore boa tem bons frutos, e frutos bons, doces e maduros, o melhor jeito de retirá-los, todo mundo sabe, é com lançamento de pedras, paus e outras tranqueiras.
Entretanto, ainda que os frutos caiam, a árvore é boa! E dará outros frutos melhores, mais doces e dentro do tempo certo.
E ainda, nunca, jamais se esquecer da própria essência existente dentro de si, esta é uma pegadinha proporcionada pelos que cobiçam o que somos, o que temos e o que seremos.
Em momentos assim, havemos de ter de maneira intrínseca, um grau elevado de racionalidade, mas sem nos esquecer do ser emocional que somos.
Razão e emoção devem sempre trilhar a mesma trilha numa interdependência total de modo que uma tempere a outra a fim de que o ser humano que existe dentro de cada um de nós, cresça e se desenvolva.
Nunca ter medo de errar, todavia, é errando que se aprende a não errar.
Quando erramos, não devemos nos desesperar com os algozes que se levantam para nos apedrejar ao invés de nos ajudar a sair do erro. Eles são feitos exatamente para esses momentos, para nada mais servem, senão para este objetivo.
Se alguém que você ama te ferir, fique firme e suporte a dor. Acredite, quem nunca amou, também nunca viveu.
Não se esqueça de cuidar muito bem de sua saúde espiritual, física e mental, porque da sua vida, todo mundo cuida.
E para finalizar, continue acreditando em Deus e não nas religiões ou nos homens que se corrompem e trocam dia após dia suas almas pelo esterco de suas vãs pretensões.
Enfim, se alguém cair perto de você, estenda suas mãos para ajudar, ademais, o mundo gira, ele não para, e os papéis se invertem.