E quando não temos um amor??? Ontem eu... Jessica Riibeiro

E quando não temos um amor???

Ontem eu era a mais forte, a que não liga por ser a única que não tem alguém, mas hoje... Hoje foi diferente! Hoje tentei imaginar como deve ser a sensação de uma vida a dois, ter quem pensar quando tocam uma canção de amor e viver a sonhar em apenas tocar e sentir esse alguém... Poder ter a certeza de que sou amada apenas sendo eu mesma, e sempre que o ver sentir um frio por dentro.
Faz parte da vida de todos... de uns mais cedo, de outros mais tarde (meu caso hauahaua ). Acredito até que sou prova que não é impossível viver só, (apesar de ser nova) , mas bem sei que o fato faz parecer as vezes a vida meio preta e branca. “ Haa mas você ta assim por que quer neh??!!”
“hiii Jéu pra mim você escolhe é d+!!” Não... Chega um momento da vida que num faz mais sentido beijar muuuuuuuuito numa festa , e as ligações constantes de seus supostos amigos que na verdade estão cheios de segundas intenções chegam a lhe irritar ,e ficar por ficar já não tem mais graça!! As festas... Quando o forró toca passa a será hora de tomar o refrigerantizinho !! Curti é bom pra caramba , mas é como disse pra um amigho meu :
“ Festa?? Só as vezes agora! Na hora é gostoso d+ , porém no outro dia você ta, só como sempre esteve e ainda por cima sem grana!”
Ter o coração paciênte e lento é difícil, mas acredito que vale bem mais a galinha toda não só a pena sabia ?!! xD Significa curti tudo na hora certa , com a pessoa certa e no local certo!
Mas não esqueça...
Príncipes encantados???
Deixa isso pra Disney tah??!!