Vulgo "pôr do sol"... conte... Duda Rangel

vulgo "pôr do sol" ...

conte até dez de forma regressiva ...



' Olhe fixamente para aquela luz rosada que penetra as nuvens claras quando a tarde resolve dormir em paz.É tão bom quanto o cheiro doce de shampoo, que fica no travesseiro quando dormimos de cabelo molhado. Cada cor metizada parece um canto tácito , um riso fácil , um caminho longo ...um acento cincunflexo,agudo,ou ponto de exclamação ...por que não? Estou no início de uma sensação crescente , e quente .Única.
Posso ver agora mesmo as primeiras luzes da cidade se ascenderem e se ostentarem com vontade de serem vistas!Você pode? Posso sentir o vento mudando de curso e de temperatura ,o céu se aprontando para a noite,os carros voltando pra casa ...e as flores comuns murchando pra outras nascerem pela manhã ;
Presenciando isso, eu descubro ainda mais , que independente da condição geografica, da sobra ou falta de tempo e espaço...ou da necessidade saudosa do travesseiro e de seu cabelo ...descubro que é confortante admitir que sou livre , e que existem loucos presos dentro da sua própria sanidade atemporal ,que perdem esse espetáculo diário , e previsivelmente lindo , vulgo "pôr do sol"