Você - Lucky Quantas vezes me peguei... Lucky - Luciano Castro
Você - Lucky
Quantas vezes me peguei vagando em meu pensamento, e do nada ele para e volta sempre no mesmo lugar, na mesma pessoa, numa frase, num momento, num silencio constrangedor, de quando me sinto perdido, e ao mesmo tempo me encontro, repleto, sereno, feliz, e com saudades de momentos que ainda não aconteceram, mas como eu queria que eles existissem.
Uma mistura de passado que não existe, presente que deveria ocorrer e um futuro que vai acontecer, momentos translúcidos dentro de minha imaginação. Uma sombra que vem perdida em meio a um raio de luz, que vai clareando, uma forma aparecendo, e um rosto surgindo.
Descubro que estou curtindo alguém, que chego a sentir falta do que nem aconteceu ainda, é o sentimento mais puro de uma paixão que vem surgindo, quando quero viver aquilo com tamanha intensidade que chego a me perder, e não me achar mais, e vou querendo buscar cada vez mais e me perdendo no meu mundo.
As coisas vão ficando mais alegres, a vida mais fácil, coisas estressantes ficando maravilhosas, um congestionamento que antes era agoniante, passa a ser algo que me faz viajar no pensamento e me remeter de novo, a aquele rosto, aquela voz, aquela pessoa que eu busco e quero, e que normalmente não me da bola.
De repente surge um sorriso, um brilho no olhar, uma mudança de humor, e a vida muda, e sentimos o chão sumir, o corpo tremer, e parece que estamos voando, num céu sem limites, sem fins, e tornando tudo possível. Quando algo vem e nos puxa, com tamanha intensidade, que perdemos o fôlego, o momento, o tempo para, o coração dispara, a respiração acelera, e sinto um lábio quente tocando a minha boca.
Então abro os olhos, afastando aquilo tudo, tentando me recompor, pensando o que ta acontecendo, imaginando como fiquei assim, e quando a escuridão some, a luz aparece, o sonho acaba, e avisto... quem eu mais desejava... VOCÊ.