Apenas quando existe um problema na sua... Andressa Sampaio

Apenas quando existe um problema na sua vida, apenas quando algo não dá certo pra você... É que você vem me procurar. O problema é que você jura que eu sou uma caixinha onde você deposita todos os seus problemas, e quer sempre a minha ajuda para resolvê-los. Você sabe, eu nunca te neguei um ombro meu. Mas o problema é que eu cresci como tal, e percebi que não temos mais nada haver.
Sabe, eu acho que na verdade isso foi sempre o que você quis escutar, ou melhor "queria" escutar, naquele tempo em que eu fazia de tudo pra te encontrar, e claro, sempre às escondidas!
Pobre coitado, assim que hoje eu te defino. Eu te conheço muito bem, talvez melhor que sua NAMORADA, e sei que você irá sofrer muito mais que eu. Debaixo dessa sua casca grossa existe um homem muito sensível, coisa que poucos conhecem! Eu já cansei de ser apenas uma opção para você, eu já me cansei de dar satisfações da minha vida para um alguém que não tem direito algum sobre mim!
Já te amei de mais, já chorei demais por você, já me humilhei demais, já esperei demais uma decisão sua, pena que o jogo virou baby, quem esta no comando agora sou EU. E agora eu acho bom você se contentar apenas com um FALSO sorriso meu, QUANDO eu estiver afim, é claro! A culpa é SUA se você não foi homem suficiente pra fazer meu coração feliz! Mas pra algo você serviu, eu aprendi com você a ME AMAR e me colocar sempre em primeiro lugar.
Mas sabe qual foi todo o problema? Você achou que eu ficaria sempre aos seus pés. Aí é que você se enganou, por que hoje quem sabe dos meus segredos, é OUTRA pessoa. Hoje quem me cala com um beijo, é OUTRA pessoa. Hoje quem passa uma tarde comigo sob o brilho do sol, é OUTRA pessoa.
E eu te avisei, agora eu SÓ LAMENTO.
Mas perfeito seria se eu estivesse mesmo feliz. A decisão foi tomada, eu sei.
E eu sei também que naquele dia eu te amei como se fosse à primeira vez, por que eu sei que outra chance de te amar não haverá. E essa foi uma decisão minha!
E não adianta você vir me culpar, dizer que se não fosse essa minha decisão hoje estaríamos felizes, porque não estaríamos.
Ainda me resta uma esperança de ser feliz, um dia, quem sabe.