Sempre Lembrarei E foi assim que... Flávio Júnior
Sempre Lembrarei
E foi assim que começou a caminhada. Não imaginando que tão longe poderia ir, mas que até agora está enfrentando a distância. Aqui estou escrevendo, pensando e escutando. Como em poucas horas tudo muda, os minutos acrescentam um futuro, os sentimentos explodem e nossa imaginação voa.
As qualidades crescem, o mundo ganha cores e um cheiro de perfeição. Fechar os olhos e relembrar um momento que mais pareceu nunca terminar e até agora durar. Com um sorriso tão brilhante quanto o Sol, iluminou todo um horizonte e expandiu esperança além de onde pudesse chegar.
Chamou minha atenção de uma forma incomum, bem antes eu já tinha desejado, mas algum tempo depois o desejo se uniu a um encontro e assim formou um forte laço. Com um jeito meigo de agir, com um olhar profundo e uma beleza exterior e interior que em palavras não podem ser definidas.
Algumas vezes por trás do silencio se esconde um mundo de palavras, quando não são ditas ficam na nossa mente e se expressam de outras formas. Um pequeno olhar revela um grande desejo, uma pequena ação revela uma grande coragem e uma pequena declaração revela um grande sentimento. Nada no mundo é pequeno desde que haja um começo e assim vá se realizando até que se torne grande.
Ao lembrar o toque de uma mão com a outra, o carinho que rápido foi passado e verdadeiramente expressado. Com um abraço me conquistou e assim como um anjo me guiou, me aqueceu e até agora sinto o seu calor ao meu lado. Foi rápido, invadiu por todas as partes e conquistou um enorme espaço, agora ao seu lado queria estar e assim na sua presença declarar o quanto especial você já é para mim e continuará sendo.
Onde esteja, o que esteja fazendo; quero que saiba que estou pensando, lembrando e sonhando com você. Ao pensar em certezas uma se sobressai, que tudo aquilo passado em apenas uma noite será em mim guardado e lembrado para sempre.