Um Possível Sonho Agora lembrando um... Flávio Júnior
Um Possível Sonho
Agora lembrando um sonho que na minha imaginação viaja e no leito do desejo por ali parava. Eu sempre pensei ao acordar todos os dias, antecedendo aquele sonho, refletia e sem querer me perdia sonhando de novo em aquilo acontecer um dia.
Era simples apenas acordar e se deparar com a realidade, enfrentar os fatos de que tudo não passava da minha imaginação, idealizava e o ar que me faltava era completado por o que de sempre eu tentava.
Antes de entrar na viagem, ficar refletindo e sempre tentando de alguma forma que tudo desse certo e fosse definido. Arrumar as malas era um encaixe de sobrevivência, no entanto, sempre faltava algo para aquilo se tornar certo e controlado.
E assim eu conhecia e a cada dia ao acordar percorria o mesmo caminho do desejo que no fundo me corrupia. O legal era que no sonho o meu desejo se superava e controlava aquilo de mais forte eu tentava.
Os segundos eram preciosos e a cada instante passado eu percebia que por tudo está dando tão certo aquilo era apenas fruto do meu pensamento atrasado. O atraso era uma forma de deter a realidade, no momento que se passava o sonho a realidade era parada e eu conseguia fazer com que minha imaginação fosse controlada.
Em perceber que o sonho, o desejo, um dia pudesse ser infiltrado na base real e fazer aquela viagem ser acordada e no início do dia ser desvendada. Tudo não passava de apenas um momento de descanso e no mais profundo sono eu de outra forma adormecia em uma espécie de encanto.