No meio da noite, ou mais precisamente... Marcela Falcão.

No meio da noite, ou mais precisamente numa madrugada quente , uma janela de conversação surge involuntariamente na tela do meu computador.Logo, uma frase inesperada surge com letras pretas e de uma fonte comum e uma exclamação no final : eu te amo !

Meus olhos não acreditavam no que estavam enxergando,mais em imediato o meu coração sentiu , e como sentiu ! Quase, por pouco mais muito pouco ele não saltou pela boca de tanta aceleração, mais ainda não era o suficiente para que me corpo por inteiro viesse acreditar naquilo que meu olhos estavam vendo e meu coração sentindo.

Ao ler e sentir aquela frase,eu precisava ouvir da sua boca aquelas palavras, exatamente aquelas palavras . Era como se fosse uma necessidade incontrolável.

Esperei o celular tocar,e nada.Esperei mais um pouco afinal, não é uma coisa tão simples de se dizer quando é de coração aberto.Mais o telefone não tocava e a angustia aumentava , mais a vontade e o querer era tão grande que a esperança permanecia , firme e forte !

Mais não,o celular não tocou ! Ela , a decepção rapidamente chegou e me pegou de frente ao computador , com inúmeras e incalculáveis lagrimas caindo e escorrendo em meu rosto. Eu me peguei em frente a uma frase tão curta e simples , com um significado completamente complexo e gigantesco , exatamente nesse momento eu me vejo sem saber se foi verdade ou apenas um fruto da minha imaginação mais uma vez a falhar, porém pela ultima vez…ultima vez.