Quando pequena achava estranho quando... andpeace

Quando pequena achava estranho quando mamãe dizia “que menininho bonito,vai La conversar com ele,é seu namoradinho!”. De forma alguma eu poderia aceitar aquilo, afinal eu nunca iria namorar, seria a única no mundo a não o chamado “primeiro amor”.
Eu era “tolinha”! Hoje vejo, era realmente muito inocente, me bate uma saudade daquele tempo, não havia preocupações exceto com as brincadeiras.
De repente, assim, de uma hora pra outra ele surgiu. Trouxe consigo aquilo que eu recusava aceitar, mas até que eu soube lidar com a situação e finalmente enxerguei. A vide é composta por fazes, aquela era minha transição, ele me trouxe o novo, mas não soube me guiar corretamente, ou melhor, achou que eu fosse esperta o suficiente e me deixou no meio do caminho, esperando que eu caminhasse com minhas próprias pernas.
Eu estava fraca, tive medo... Agora estou quase no fim da estrada, posso enxergar uma luz, me restam esperanças de que lá na porta, eu o encontre novamente, espero que ele me guie, mas não pro resto da vida. Ainda sou criança não tenho esses tipos de sonhos, espero que ele me guie enquanto eu encontrar no seu sorriso o meu ponto de paz.